Mauricio de Sousa fecha parceria para produção de espaços interativos

Buscar

Mauricio de Sousa fecha parceria para produção de espaços interativos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mauricio de Sousa fecha parceria para produção de espaços interativos

A Dois a Um Cenografia vai comercializar e produzir os espaços em shoppings do Brasil


30 de setembro de 2016 - 9h32

A Mauricio de Sousa Ao Vivo, empresa do Grupo Mauricio de Sousa que transforma as histórias dos quadrinhos em experiências, fechou parceria para produção e comercialização de seus espaços temáticos interativos com a Dois a Um.

Esses espaços medem aproximadamente 80 metros e ficam em períodos em torno de 30 dias em shoppings, feiras e eventos do país. Cada espaço tem de cinco a seis atividades para crianças que circulam em períodos pré-estabelecidos e informados em suas instalações.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria que visa modernizar e repaginar nossos Espaços Temáticos Interativos, que circulam há 10 anos em shoppings e eventos de todo o país”, diz Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo.

Neste primeiro momento, as empresas focarão na comercialização de três projetos: Turma da Mônica Espacial, Turma da Monica Esportes e Turma da Mônica Super-Herois. Todos envolvem ações interativas com o público infantil, com o objetivo de reproduzir cenários de forma que as crianças estimulem a atividade física e cognitiva.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário