Parafernalha lança vídeo interativo em 360º

Buscar

Parafernalha lança vídeo interativo em 360º

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Parafernalha lança vídeo interativo em 360º

O filme foi feito em parceria com a Panograma e permite ao público acompanhar a história sob diversos ângulos


30 de setembro de 2016 - 15h03

Ca

Foto: Divulgação

O Parafernalha, um dos canais de humor mais populares do YouTube, lança este sábado, dia 1, um vídeo interativo feito com câmera 360º em parceria com a Panograma. No filme,  Daniel Curi interpreta Otávio, um péssimo aluno de Yoga que após uma inusitada ausência de seu professor, decide se passar pelo tutor e “trollar” os alunos da turma seguinte.  Os espectadores podem assistir  em diversos ângulos as reações de cada um dos oito alunos aos comandos bizarros de falso professor de Yoga.

Na produção, assinada também pela Panograma, foram necessários seis takes para chegar na sincronia perfeita de todo o elenco de modo que o resultado agrade a visualização completa das cenas. A direção ficou por conta de Rodrigo Galha, com Jhonatta Vicente no figurino e arte e Bruno Menezes no áudio, com direção geral de produção de Alessandra Bezerra.

“A tecnologia utilizada nos permite várias possibilidades e visões sobre o mesmo vídeo. Isso faz com que a produção possa ser assistida diversas vezes e de maneiras distintas”, afirmou em comunicado Luther Péczan, vice-presidente de Publishing da Webedia, empresa que gerencia o canal Parafernalha.

“A parte mais difícil para acertar a sincronia foi a de nós controlarmos nossos risos. Foi uma das produções mais engraçadas de que já participei”, conta Daniel Curi.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário