Vagalume lança serviço de streaming com estações musicais

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Vagalume lança serviço de streaming com estações musicais

Gratuito e sem necessidade de cadastro, Vagalume.FM quer concorrer com Spotify


5 de outubro de 2016 - 16h50

Vagalume.fm home

App do Vagalume.FM (crédito: reprodução)

O Vagalume lançou nesta quarta (05) o Vagalume.FM, um serviço de streaming de música gratuito e que não exige cadastro. A plataforma traz estações que tocarão músicas sem repetição, segundo a empresa.

As estações podem ser acessadas por meio do site e de aplicativos Android e iOS. Por meio de um botão, os ouvintes podem dizer se curtiram ou não a música que está tocando. De acordo com o Vagalume, a equipe editorial e o sistema do site fazem uma curadoria a partir dos acessos e do interesse dos usuários para criar seleções de músicas por estilos e temas. Todas as estações também são atualizadas semanalmente.

Mais de 25 estações já estão no ar, com estilos e temas como K-Pop, Acústico, Sertanejo, Séries e Filmes, Eletrônica, Indie, Rock Clássico, Summer e Light. A estação Flashback, por exemplo, traz 43 horas contínuas de música. O Vagalume pretende lançar novas estações  até o final deste ano. Assista ao vídeo promocional:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Vagalume

  • Vagalume.FM

  • música

  • streaming

  • streaming de música

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”