Lupo lança meias para animais de estimação

Buscar

Lupo lança meias para animais de estimação

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Lupo lança meias para animais de estimação

Marca disponibiliza 100 mil pares do acessório para cães em todas as 320 lojas franqueadas


11 de outubro de 2016 - 17h22

Lulupo-lupo-ShihTzu-destaque

(crédito: divulgação)

A Lupo entra no mercado pet com uma linha de meias para cães, as pet socks Lulupo. O lançamento está sendo feito em âmbito nacional, com a disponibilização de 100 mil pares para venda. As 320 lojas franqueadas da Lupo em todo o Brasil estão recebendo o produto, que posteriormente deve chegar a estabelecimentos do ramo pet.

Além do Brasil possuir 52,2 milhões de cães de estimação, segundo dados do IBGE, no mês passado uma matéria do Meio & Mensagem apontou que o País é o segundo maior mercado mundial de pets (cães, gatos e aves), atrás apenas dos Estados Unidos.

“Nesse ano lançamos o conceito ‘Lupo é Love’, porque somos a marca da família brasileira e queremos vestir a família toda. Então, não podíamos deixar de lado um dos membros mais amado das famílias, o cachorrinho de estimação”, afirmou Carolina Pires, diretora comercial e de marketing da Lupo, em comunicado. A fabricante de meias faturou R$ 670 milhões em 2015 e espera crescer 6% neste ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário