Turner dá segunda chance a projetos de gaveta

Buscar

Turner dá segunda chance a projetos de gaveta

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Turner dá segunda chance a projetos de gaveta

Agência ou anunciante pode levar ideia de comercial a concurso; ganhador terá comercial produzido e veiculado nas plataformas da programadora


25 de outubro de 2016 - 18h06

Agências e anunciantes que deixaram de lado algum projeto que não foi adiante podem participar do concurso Ideias de Gaveta, iniciativa da Turner América Latina. As inscrições encerram nesta quarta-feira, 26.

Um júri de especialistas em TV e publicidade será responsável por escolher a melhor proposta. O vencedor será premiado com a produção do comercial, gravado na Argentina, para televisão a ser vinculado nas plataformas digitais e canais da Turner.

“Com o Ideias de Gaveta, a Turner quer fazer uma revolução e convidar os criativos a irem além de uma mensagem de 30 segundos”, disse Luciana Rodrigues, vice-presidente de Innovations da Turner para América Latina, em comunicado à imprensa. O ganhador do concurso será anunciado no início de novembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário