MediaMath lança solução de dados no Brasil e México

Buscar

MediaMath lança solução de dados no Brasil e México

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

MediaMath lança solução de dados no Brasil e México

A MediaMath Audiences permitirá aos anunciantes ter acesso a um banco de dados de mais de 1 bilhão de consumidores


25 de outubro de 2016 - 11h00

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A MediaMath, empresa de mídia programática que atua em todo o mundo, está trazendo ao Brasil e ao México a MediaMath Audiences, sua interface de inteligência que permite aos anunciantes e agências ter acesso a um banco de dados de mais de 1 bilhão de consumidores. O MediaMath Audiences é integrado a funcionalidade cross-device da DSP, e construído com dados de comportamento de consumo em tempo real.

O MediaMath Lookalike Audiences permite que os profissionais de marketing executem campanhas de prospecção, encontrar consumidores ideais e obter taxas de resposta mais elevadas, enquanto o MediaMath Targeted Audiences oferece insights sobre onde os clientes navegam e compram em outros sites.

O MediaMath Audience Scoring utiliza modelos preditivos e comportamentos observados na internet para identificar a probabilidade de engajamento de um consumidor. O objetivo é que esses insights ajudem a otimizar as campanhas de retenção e impactar apenas as pessoas com maior probabilidade de conversão.

“Estamos ajudando os clientes a otimizarem suas campanhas de prospecção lookalike em escala, e impulsionar suas campanhas de remarketing com a classificação dos dados. Impactar visitantes de um site não é o suficiente nos dias de hoje. Nós permitimos que clientes ajustem suas estratégias de marketing baseadas na atividade online dos clientes em todos os dispositivos e canais”, disse em comunicado Heather Blank, SVP do MediaMath Audiences.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário