Record fará trasmissões ao vivo com Porchat, Sabrina e Mion no Youtube

Buscar

Record fará trasmissões ao vivo com Porchat, Sabrina e Mion no Youtube

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Record fará trasmissões ao vivo com Porchat, Sabrina e Mion no Youtube

A emissora irá transmitir bastidores de camarins e gravações, em uma iniciativa para testar a ferramenta de live da plataforma


26 de outubro de 2016 - 13h03

 

porchat2

Foto: Reprodução

A partir desta semana, a Record vai mostrar em alguns de seus canais no YouTube os bastidores da emissora ao vivo, com ações nos canais do Programa do Porchat, Legendários e da própria Rede Record. A iniciativa faz pate da estratégia da emissora de testar junto ao Youtube a ferramenta live da plataforma, que permite transmissões simples a partir do celular.

O canal do Programa do Porchat vai mostrar, de segunda a sexta, o que acontece no estúdio da atração com os convidados quando as câmeras não estão ligadas, mostrando também reuniões de pauta com roteiristas, camarins de shows e interações com o próprio apresentador. A Sky é a primeira patrocinadora do projeto.

O canal do Legendários acompanhará viagens de Marcos Mion e o elenco durante gravações, mostrando também o ensaio do balé, o dia a dia do Magrelo e até mesmo a rotina de malhação de Juju Salimeni. As transmissões serão feitas cinco vezes por semana. No canal da rede Record, os corredores da emissora ganharão os holofotes, com transmissões da produção de maquiagens,  intervalos do Hoje em Dia, minutos extras do Balanço Geral e o camarim da Sabrina Sato.

Os três canais fazem parte da network de conteúdo digital ACLR. Todos os lives contarão com a divulgação do Portal R7 e também das redes sociais do grupo Record.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário