Fnac promove atividades para fãs de Harry Potter

Buscar

Fnac promove atividades para fãs de Harry Potter

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fnac promove atividades para fãs de Harry Potter

Na véspera do lançamento do novo livro da saga em português, a rede de livrarias fará oficinas de varinhas, sessão de leitura de mãos, quiz, concurso de cosplay e sorteio de brindes


28 de outubro de 2016 - 13h33

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Fnac realiza este final de semana uma série de ações para os amantes de Harry Potter, paralelamente ao lançamento do novo livro da saga em português, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. No domingo, 30, a partir das 20h, a fachada da loja Fnac na Avenida Paulista, em SP, será transformada na Plataforma 9¾ de embarque nos trens rumo a Hogwarts. Detalhes como as paredes de tijolos ingleses, as bagagens de Harry e a coruja Edwiges farão parte da cenografia.

Assim como a Fnac Paulista, a Fnac Belo Horizonte (BHShopping), Fnac Ribeirão Preto e Fnac Barra (Rio de Janeiro), também serão invadidas por atividades para os fãs, como contação de histórias para crianças, aulas de poções e cerveja amanteigada, oficina de varinhas, sessão de leitura de mãos, quiz, concurso de cosplay e sorteio de brindes.

Na Fnac Paulista, haverá também uma instalação Lego sobre o tema e uma viagem a Hogwarts em realidade aumentada com os óculos Gear da Samsung. Uma inédita versão do jogo Escape, realizada pelas equipes do Escape Hotel, desafiará duplas a desvendar pistas para ajudar Harry Potter a fugir de uma sala. A participação será gratuita, de acordo com a ordem de chegada. O grande prêmio da noite será um programa de imersão completo na Escola de Magia e Bruxaria que acontecerá entre os dias 9 e 12 de dezembro, no Castelo de Campos do Jordão.

A edição do livro em português já vendeu, em pré-venda nas lojas Fnac, cinco vezes mais do que a edição em inglês.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário