Likes do Facebook entram em clima de Halloween

Buscar

Likes do Facebook entram em clima de Halloween

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Likes do Facebook entram em clima de Halloween

Além do usuário poder expressar suas reações por emoticons de bruxa, fantasma, Franskentein e abóbora, as lives da rede social ficam recheadas de filtros temáticos


28 de outubro de 2016 - 13h33

Nesta quinta-feira, 27, os botões de reação e as transmissões ao vivo do Facebook entraram no embalo do Halloween, comemorado dia 31 deste mês.

hf

Nas teclas alternativas de like, criadas no fim de 2015, o emoticon de engraçado virou uma bruxa; o de chocado se transformou em um fantasma; o de triste, agora é um Franskentein; e o com raiva foi modificado para uma abóbora com cara de má.

Além disso, aproveitando a tecnologia do Masquerade das lives, a rede social passa a ter filtros de bruxa e abóbora para o Dia das Bruxas, por tempo limitado, enquanto outros como os de raposa e panda continuarão na ferramenta. Em breve, a novidade chegará para dispositivos Android e em outros países, mas, por enquanto, está disponível apenas para iOS, nos Estados Unidos, Reino Unido e Nova Zelândia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário