Giraffas anuncia resposta em vídeo nos comentários do Facebook

Buscar

Giraffas anuncia resposta em vídeo nos comentários do Facebook

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Giraffas anuncia resposta em vídeo nos comentários do Facebook

É a primeira vez que o Facebook autoriza uma fanpage brasileira a usar a ferramenta


31 de outubro de 2016 - 18h16

Na última sexta-feira, 28, o Facebook liberou a fanpage do Giraffas para utilizar vídeos nas respostas a seus. Segundo comunicado, é a primeira vez que a rede social autoriza uma empresa brasileira a usar o recurso.

O projeto foi idealizado em conjunto com a agência Peppery, responsável por toda implementação e gestão da página. Os filmes foram construídos em tom de humor tendo como protagonistas as giraffinhas, que já dão voz à marca nas redes. Ao todo, foram criadas oito versões da mascote: autógrafo, chorando, fabulosa, festeira, grito, olhos abertos, romântica e marketing.

“Os temas criados dizem respeito aos vários tipos de interações da mascote com seus fãs. Dependendo do retorno, pretendemos cada vez mais seguir com esse tipo de formato. É uma maneira humorada e inovadora de nos conectar com os nossos consumidores”, comenta Luciana Morais, diretora de marketing da marca, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário