ABMN apresenta vencedores do Marketing Contemporâneo

Buscar

ABMN apresenta vencedores do Marketing Contemporâneo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

ABMN apresenta vencedores do Marketing Contemporâneo

Vencedores de cada categoria serão revelados em evento no dia 30 no Teatro Oi Casa Grande


16 de novembro de 2016 - 18h02

Sesc 70

Campanha da Binder para o Sesc é uma das premiadas (Crédito: Reprodução)

A Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) revelou os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2016. No dia 30 de novembro a entidade apresentará os destaques de cada categoria, chamados de Originals, em um evento no Teatro Oi Casa Grande. Na ocasião, o presidente da Fecomérico Orlando Santos Diniz será agraciado com o título de “Executivo Transformador de Marketing 2016”. A entrega do prêmio Marketing Contemporâneo será patrocinada pela Rede Record, Record News e R7.

Confira abaixo os premiados em cada área:

MARKETING INSTITUCIONAL

 

EMPRESA CASE
BINDER SESC 70 ANOS
BOB´S REBRANDING BOB´S
FENAPRO FENAPRO 35 ANOS
YPÊ YPÊ. VALE MAIS CUIDAR

 

MARKETING PROMOCIONAL

 

EMPRESA CASE
DANUBIO PÕE NA CONTA DA DANUBIO
GOLDEN SQUARE SHOPPING ARTESÃO DOS SONHOS GOLDEN SQUARE SHOPPING

 

PRODUTO

 

EMPRESA CASE
11:21 CERVEJA RIO CARIOCA, UM CASE DE CONSTRUÇÃO DE MARCA.
OGILVY BRASIL NESCAU: TEM COISAS QUE SÓ O ESPORTE ENSINA
POLENGHI POLENGHI: “TUDO PODE COM O NOSSO CREME DE RICOTA”
YENZAH YENZAH SOU+CACHOS: A PRIMEIRA FAMILIA DE PRODUTOS CO-CRIADA DO MERCADO

 

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

 

EMPRESA CASE
BINDER OS 10 MANDAMENTOS – A NOVELA QUE TRANSFORMOU O CENÁRIO DA AUDIÊNCIA

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE

 

EMPRESA CASE
3A WORLDWIDE BRASIL FOLHA DE ROSTOS
 

AMIL

 

OBESIDADE INFANTIL NÃO: UM MOVIMENTO DE PRESERVAÇÃO DA SAÚDE DAS CRIANÇAS BRASILEIRAS

INSTITUTO MASAN INSTITUTO MASAN: FAZER O BEM FAZ BEM

 

ESPORTES

 

EMPRESA CASE
BANCO BRADESCO BRADESCO RIO 2016
MICROSOFT COLETIVO DO ESPORTE

 

MARKETING DE RELACIONAMENTO

 

EMPRESA CASE
RECORD MINI YOU
SHOPPING NOVA IGUAÇU INAUGURAÇÃO SHOPPING NOVA IGUAÇU

 

BRAND CONTENT

 

EMPRESA CASE
COCA-COLA BRASIL OURO ALÉM DO PALCO: UMA CAMPANHA COCA-COLA PARA ENGAJAR OS TEENS COM OS JOGOS OLÍMPICOS NO AMBIENTE DIGITAL
 

OGILVY BRASIL

 

INTIMUS: MARIAS

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário