Beneficência Portuguesa passa a se chamar BP

Buscar

Beneficência Portuguesa passa a se chamar BP

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Beneficência Portuguesa passa a se chamar BP

Desenvolvida pela FutureBrand, nova marca sintetiza nova segmentação dos serviços oferecidos pela instituição


28 de novembro de 2016 - 11h09

novo_logo_BP

Nova marca criada pela FutureBrand (crédito: divulgação)

A Beneficência Portuguesa de São Paulo passa a adotar o nome BP e uma nova marca como parte de uma estratégia de profissionalização da gestão. Com a mudança da marca institucional, que sintetiza uma nova segmentação dos serviços oferecidos, a instituição busca melhorar a experiência do cliente e aumentar a atratividade e receita no atendimento dos pacientes oriundos de operadoras de planos de saúde, seguradoras e dos pacientes particulares. O trabalho, feito em parceria com a FutureBrand, foi desenvolvido ao longo dos últimos dois anos. O reposicionamento tem o objetivo de consolidar a reputação da marca como um hospital de excelência e preparado para absorver o futuro da medicina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário