McDonald’s apresenta novo sanduíche da linha Signature

Buscar

McDonald’s apresenta novo sanduíche da linha Signature

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

McDonald’s apresenta novo sanduíche da linha Signature

Rede de fast food amplia linha de produtos artesanais com campanhas assinadas pela DPZ&T e DM9DDB


30 de novembro de 2016 - 8h29

Mais uma vez, o McDonald’s aposta em um sanduíche premium para conquistar seus consumidores. A rede de fast food começou a apresentar ao público na noite dessa terça-feira, 29, mais um item da Linha Signature.

Com conceito geral criado pela DPZ&T, a campanha mostra o Crispy Onion Barbecue e, assim como nos comerciais anteriores, exalta o modo mais artesanal de preparo. A agência também criou as peças de mobiliário urbano da ação e a produção do filme televisivo foi assinada pela Oriental Films/ Landia.

Já a estratégia digital da campanha do novo produto da linha Signature foi capitaneada pela DM9DDB e apresenta a hashtag #prazeremcriar. Alguns teasers já começaram a ser divulgados nas páginas do McDonald’s nas redes sociais. Veja o comercial:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário