Adidas cancela pedidos da Black Friday

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Adidas cancela pedidos da Black Friday

Marca de equipamentos desportivos lidera ranking de reclamações no período da data promocional


1 de dezembro de 2016 - 10h54

Após o período de Black Friday brasileira, a Adidas passou a reunir centenas de reclamações no site Reclame Aqui. A empresa alemã de equipamentos desportivos cancelou os pedidos feitos na última sexta-feira, 25. Este fato se deu em razão de todos os produtos da loja virtual da marca estarem sendo comercializados pelo valor de R$ 129,99, na data promocional, representando altos descontos.

Segundo o Reclame Aqui, a Adidas ultrapassou a marca de esportes Kabum, no ranking de descontentamentos da Black Friday. “A Adidas é uma empresa comprometida com os seus consumidores e sempre busca atendê-los com o mais alto nível de excelência. Assim, com o intuito de minimizar eventuais transtornos, além de garantir nenhum prejuízo financeiro aos nossos clientes, que terão devolução integral dos valores, estamos entrando em contato individualmente com todos que realizaram compras no período”, esclareceu a marca, em comunicado à imprensa.

 

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário