Filme da Galinha Pintadinha estreia nos cinemas

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Filme da Galinha Pintadinha estreia nos cinemas

Parte das comemorações dos dez anos da animação, longa traz trechos da nova série 


1 de dezembro de 2016 - 10h06

galinha pintadinhaA partir desta quinta-feira, 1º, os fãs da Popó e sua turma ganham mais um canal de experiência com a marca, que tem mais de quatro bilhões de visualizações e cinco milhões de inscritos em seu canal do Youtube. Estreia nos cinemas brasileiros o filme Galinha Pintadinha Mini na Telona, a partir de uma parceria entre Bromelia Produções, idealizadora da série infantil, e a Flix Media, empresa especializada em publicidade no cinema.

Como parte das comemorações dos 10 anos de uma das personagens mais famosas do público infantil, a versão para as telonas é um compilado de 50 minutos dos 26 episódios da nova série, que ainda será lançada. O filme estreia nas redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC Cinemas e UCI. Segundo comunicado, uma das novidades  são as histórias narradas.

Alinhado ao reposicionamento da marca, em que afirma estar presente na vida da criança brasileira desde seus primeiros meses, o filme se propõe a ser a primeira experiência no cinema da geração digital.

“O material foi cuidadosamente produzido para divertir pais e filhos, apresentando novas histórias da família da Popó e de seus amigos”, afirma Marcos Luporini, que criou a personagem junto a Juliano Prado. Além das histórias, a nova série terá atividades, músicas tradicionais, além de apresentar um novo design da Galinha e sua turma, voltado para mobile.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Bromelia Produções

  • Flix Media

  • Galinha Pintadinha

  • estreia

  • filme

  • lancamento

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”