Perdigão doa Chester às famílias carentes

Buscar

Perdigão doa Chester às famílias carentes

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Perdigão doa Chester às famílias carentes

Instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil e Banco de Alimentos serão as beneficiadas pela campanha


2 de dezembro de 2016 - 10h34

Chester

(Foto: reprodução)

Com criação da agência DM9DDB, a Perdigão lança campanha para o Natal, deste ano. Nela, a cada Chester da marca comprado, outro é doado para pessoas que precisem, beneficiando mais de 250 mil famílias, cerca de dois milhões de pessoas. Coordenado pelo Instituto BRF, a iniciativa é uma parceria com o Sesc nacional, responsável pelo banco de instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil e Banco de Alimentos, para onde os produtos serão distribuídos. “Perdigão é a marca da família e o Chester é um produto icônico e líder de mercado. Nós estaremos no centro das mesas dessas pessoas e assim, estaremos no centro das reuniões familiares. Alcançaremos uma família que talvez não tivesse a oportunidade de comprar”, ressalta Cecilia Alexandre, executiva de marketing da Perdigão, sobre o que motivou a ação.

Trazendo o conceito “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um”, a comunicação da campanha é divida em três fases. Na primeira delas, há um filme para TV aberta, onde crianças montam uma mesa de brinquedos ao lado de uma mesa com a ceia de Natal; merchan nos Programas do Faustão e Caldeirão do Huck; e conteúdos interativos no Canvas do Facebook da marca, com caminho do Chester doado, receitas feitas com o produto, em parceria com a TasteMade, e um filme no formato cinemagraph. Já na segunda etapa, foi desenvolvido um filme digital, contando a história de quatro famílias diferentes, em espírito natalino, enquanto na última fase, foi criado um documentário para TV aberta e internet, mostrando a entrega dos Chesters às famílias carentes.

“A DM9 sabia que ela tinha que criar uma campanha integrada e que tivesse um conceito muito forte tal como é o Natal, afinal, não existe Natal sem Chester”, disse Aricio Fortes, vice-presidente de criação da DM9DDB. “Essa é uma campanha verdadeira, com uma mensagem verdadeira e, para mim, esse é o ponto chave de tudo”, acrescenta o executivo.

Assista ao filme Natal com Chester Perdigão:

 

https://www.youtube.com/watch?v=xUARJ3JTgt8

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário