Fila substitui Asics no patrocínio do Rio Open 2017

Buscar

Fila substitui Asics no patrocínio do Rio Open 2017

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fila substitui Asics no patrocínio do Rio Open 2017

Marca italiana amplia presença na modalidade tênis


5 de dezembro de 2016 - 15h29

Patrocinadora de eventos e atletas de tênis, a marca Fila amplia sua presença na modalidade com o patrocínio ao Rio Open 2017. Uma das etapas do ATP World Tour 500, o torneio carioca é considerado o mais importante da América do Sul. Durante o evento, estarão presentes os atletas do Fila Tennis Team. A etapa acontece entre os dias 20 e 26 de fevereiro de 2017, no Jockey Club Brasileiro, na capital fluminense.

Entre os investimentos feitos pela Fila em 2016 na modalidade de tênis, estão a retomada da parceria com Fernando Meligeni, atual embaixador da categoria tennis no Brasil, e o patrocínio a atletas como Karolina Pliskova (sexta no ranking da WTA), John Isner (19º na lista da ATP) e o atual número seis do ranking da ATP, o croata Marin Cilic. A Fila também esteve presente nos Masters 1000 de Indian Wells e de Toronto, no WTA de Montreal, no Brasil Open (ATP 250), Argentina Open (ATP 250), Brasil Open Series (challengers) e Copa Fila Buenos Aires (challenger).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário