Globo firma parceria com o Medium

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globo firma parceria com o Medium

Emissora estreia sua página na rede que reúne conteúdo de blogs


6 de janeiro de 2017 - 9h25

 

medium

Interface do perfil da emissora na plataforma

A Globo estreia, na próxima segunda-feira, 9, uma parceria inédita com a plataforma de publicação de blogs Medium. A Globo inicia sua participação publicando depoimentos exclusivos da autora Maria Camargo e da atriz Eliane Giardini sobre o envolvimento com a minissérie ‘Dois Irmãos’, que estreia também na segunda.

Segundo a emissora, o objetivo é continuar a parceria com a publicação de outros tipos de conteúdo relacionados ao que for produzido pela Globo. O perfil medium.com/doisirmãos traz textos reflexivos e depoimentos do elenco, além de imagens de arquivo da produção. Além disso, foram produzidas resenhas de jovens booktubers sobre a obra de Miltom Hatoum.

A iniciativa é parte do projeto “Assista a Esse Livro” lançado em dezembro e que  consiste em levar o mundo da literatura para a TV. Na ocasião, um debate reuniu booktubers de vários estados, o escritor Milton Hatoum, autor do romance ‘Dois Irmãos’, a roteirista e autora da minissérie homônima, Maria Camargo, o autor Fernando Bonassi e o jornalista e editor Paulo Werneck, com mediação do jornalista e escritor Edney Silvestre.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário