Audio.ad recebe US$ 2 milhões em investimentos

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Audio.ad recebe US$ 2 milhões em investimentos

O dinheiro será utilizado para a expansão da empresa no Brasil e na América Central


10 de janeiro de 2017 - 13h47

slide2

A empresa de publicidade em áudio digital Audio.AD recebeu um investimento de US$ 2 milhões da Cisneros Interactive para expansão de suas operações no Brasil, na América Central e para fortalecer sua posição no mercado hispânico dos Estados Unidos. Além disso, uma parte desse dinheiro também será destinada para desenvolvimento de produtos.

Presente no Brasil desde setembro de 2015, a empresa iniciou sua operação montando a rede de parceiros afiliados. No ano seguinte conquistou clientes como Renault, Bio Ritmo, Dow Química, Petrobras, Brookfield, Cacau Show e veiculou as primeiras campanhas no país. Para este ano, a expectativa é trazer cerca de 100 marcas para o áudio digital.

“Em 2016 consolidamos nossa oferta e experimentamos um crescimento nesses mercados, solidificando nossa posição de liderança na América Latina”, conta Carlos Cordoba, diretor de operações da Audio.Ad, em comunicado. “Fizemos um investimento significativo e progresso na educação do mercado sobre o uso e os benefícios da publicidade em áudio, e temos executado uma série de campanhas de sucesso que provam que os anúncios de áudio entregam resultados de negócios concretos”, complementa.

Fundada por German Herebia e Carlos Cordoba, a Audio.Ad permite que os anunciantes façam campanhas em spots de áudio de emissoras de rádio tradicionais e serviços de streaming de áudio digital disponíveis em diversos dispositivos, como computadores, laptops, smartphones, tablets e smartTVs. Em março de 2015 a Cisneros Interactive adquiriu uma participação maioritária na Audio.Ad.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • AudioAd

  • Cisneros Interactive

  • investimento

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”