Pinacoteca desmistifica o ato de apreciar arte

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Pinacoteca desmistifica o ato de apreciar arte

Com criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, ação mostra que não tem certo e nem errado na hora de admirar uma obra


10 de janeiro de 2017 - 12h17

01_Republica_1

Anúncios na estação República (foto: divulgação)

Com assinatura da F/Nazca Saatchi & Saatchi, a Pinacoteca de São Paulo lança campanha, intitulada de “Dê as caras”, para desmistificar o ato de apreciar a arte. A ação, que se baseia em anúncios, painéis e vídeo espalhados pelos relógios de rua, nas estações de metrô Luz, Paraíso e República, nas redes sociais e em jornais e revistas, chega para contemplar a ideia de que “Não tem certo. Não tem errado. Tem arte”.

 

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

O produto institucional, através de fotos de Marcus Hausser, reforça a nova comunicação da Pinacoteca e convida todas as pessoas a visitar o museu. A ação durará até fevereiro de 2017. Confira o vídeo “#Pina Dê as Caras”:

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • F/Nazca Saatchi & Saatch

  • Pinacoteca

  • F/Nazca Saatchi & Saatch

  • Pinacoteca

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”