Snapchat instala sede internacional no Reino Unido

Buscar

Snapchat instala sede internacional no Reino Unido

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Snapchat instala sede internacional no Reino Unido

Todas as negociações publicitárias realizadas com os países onde o Snapchat não possui operação serão realizadas através da filial em Londres


10 de janeiro de 2017 - 13h11

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Snapchat anunciou que terá sua sede internacional em Londres, em um movimento pouco comum entre as empresas de tecnologia americanas. Todas as negociações publicitárias realizadas com os países onde o Snapchat não possui operação serão realizadas através da filial no Reino Unido.  Atualmente, a empresa conta com 75 funcionários em Londres, onde foi instalada a primeira operação fora dos Estados Unidos. Em um comunicado à imprensa, o gerente geral da Snap disse que a marca “acredita nas indústrias criativas do Reino Unido”.

“Nossos clientes ficam no Reino unido, onde existem mais de 10 milhões de usuários diários e onde já começamos a recrutar talentos”, disse. A expansão global da Snap também envolve os planos de abrir capital, no que se estima que a empresa tenha um valor de U$ 20 bilhões. A plataforma conta com 250 milhões de usuários diários, dos quais mais de 50 milhões ficam na Europa.

De acordo com o eMarketer, o Snapchat deve alcançar uma receita de U$ 1 bilhão em 2017, com taxas de crescimento compatíveis ou maiores do que a de gigantes como o Google.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário