Snapchat instala sede internacional no Reino Unido

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Snapchat instala sede internacional no Reino Unido

Todas as negociações publicitárias realizadas com os países onde o Snapchat não possui operação serão realizadas através da filial em Londres


10 de janeiro de 2017 - 13h11

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Snapchat anunciou que terá sua sede internacional em Londres, em um movimento pouco comum entre as empresas de tecnologia americanas. Todas as negociações publicitárias realizadas com os países onde o Snapchat não possui operação serão realizadas através da filial no Reino Unido.  Atualmente, a empresa conta com 75 funcionários em Londres, onde foi instalada a primeira operação fora dos Estados Unidos. Em um comunicado à imprensa, o gerente geral da Snap disse que a marca “acredita nas indústrias criativas do Reino Unido”.

“Nossos clientes ficam no Reino unido, onde existem mais de 10 milhões de usuários diários e onde já começamos a recrutar talentos”, disse. A expansão global da Snap também envolve os planos de abrir capital, no que se estima que a empresa tenha um valor de U$ 20 bilhões. A plataforma conta com 250 milhões de usuários diários, dos quais mais de 50 milhões ficam na Europa.

De acordo com o eMarketer, o Snapchat deve alcançar uma receita de U$ 1 bilhão em 2017, com taxas de crescimento compatíveis ou maiores do que a de gigantes como o Google.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”