Com efeitos especiais, Catho quer auxiliar na busca por emprego

Buscar

Com efeitos especiais, Catho quer auxiliar na busca por emprego

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com efeitos especiais, Catho quer auxiliar na busca por emprego

Plataforma investe em mídia com campanha criada pela LDC


11 de janeiro de 2017 - 14h05

Consciente de que a busca por uma recolocação profissional é uma das resoluções mais importantes para os brasileiros neste início de ano, a Catho começou 2017 apresentando seus serviços na mídia.

Com um mote irreverente, a campanha, assinada pela LDC, destaca o custo da assinatura da plataforma, comparando-o com os valores de itens básicos do dia a dia, como pipoca, copo de água e algodão-doce.

m um efeito fantasioso, os comerciais transpõem as guloseimas para o ambiente do escritório, inundando mesas e cadeiras com água ou cobrindo o ambiente corporativo de pipoca. A produção e os efeitos visuais ficaram a cargo da Fantástica Filmes, que locou um ginásio para fazer a gravação das cenas. O slogan “A gente trabalha pelo seu trabalho” reforça o posicionamento da Catho de auxiliar a busca por empregos e profissionais. Assista:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário