Com efeitos especiais, Catho quer auxiliar na busca por emprego

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Com efeitos especiais, Catho quer auxiliar na busca por emprego

Plataforma investe em mídia com campanha criada pela LDC


11 de janeiro de 2017 - 14h05

Consciente de que a busca por uma recolocação profissional é uma das resoluções mais importantes para os brasileiros neste início de ano, a Catho começou 2017 apresentando seus serviços na mídia.

Com um mote irreverente, a campanha, assinada pela LDC, destaca o custo da assinatura da plataforma, comparando-o com os valores de itens básicos do dia a dia, como pipoca, copo de água e algodão-doce.

m um efeito fantasioso, os comerciais transpõem as guloseimas para o ambiente do escritório, inundando mesas e cadeiras com água ou cobrindo o ambiente corporativo de pipoca. A produção e os efeitos visuais ficaram a cargo da Fantástica Filmes, que locou um ginásio para fazer a gravação das cenas. O slogan “A gente trabalha pelo seu trabalho” reforça o posicionamento da Catho de auxiliar a busca por empregos e profissionais. Assista:

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Catho

  • LDC

  • Agencias

  • Campanha

  • empregos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”