Pizza Hut entra na carteira da REF+T

Buscar
BACKGROUND_NEGOCIOS

Últimas notícias

Publicidade

Pizza Hut entra na carteira da REF+T

Rede de restaurantes escolhe agência para cuidar de sua publicidade integrada


11 de janeiro de 2017 - 10h26

Pizza-Hut-Destaque

(Crédito: Reprodução)

A rede de fast food Pizza Hut inicia 2017 com uma nova agência de publicidade. Após dois anos de trabalho com a Rái, a marca passa a trabalhar com a REF+T.

A agência será responsável pela comunicação integrada da companhia, contemplando os trabalhos de publicidade e ações nas mídias online e offline. Atualmente, a Pizza Hut está presente em 21 estados brasileiros, com um total de 145 unidades.

A conquista da conta da Pizza Hut soma-se as novas contas que chegaram à REF+T nos últimos meses, como Dafiti, Mercado Livre e Petz.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • Conquistas

  • Contas

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”