SBT faz exposição de figurinos em comemoração aos 35 anos

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

SBT faz exposição de figurinos em comemoração aos 35 anos

A Exposição “Grand Circo SBT” é inspirada na trajetória do canal, passando por Silvio Santos, Chaves e outros ícones


11 de janeiro de 2017 - 13h02

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os figurinos do SBT vão ganhar uma exposição no Senac Lapa Faustolo, em São Paulo, entre os dias 16 e 27 de janeiro. Em celebração aos 35 anos do SBT, a equipe de figurinistas da emissora desenvolveu 7 figurinos inspirados na trajetória do canal para o espaço “Grand Circo SBT”. As peças têm tema circense e lúdico, e representam o universo de Silvio Santos e da teledramaturgia do canal.

Um dos figurinos, por exemplo, é inspirado no fundador do SBT e traz adereços que representam as suas ideias. O espaço traz ainda outras peças como o “Chaves equilibrista”, um vestido de cigana que representa a “dama da teledramaturgia”, entre outros.

Os itens foram expostos pela primeira vez dentro da emissora para os colaboradores. Agora começam a ser expostos para o público em geral. E mais, aos universitários das instituições, o SBT ainda promoverá palestras e workshops. A exposição terá entrada gratuita e estará disponível para visitação de segunda a sábado. No decorrer do ano, deve passar também pelas universidades FASM, IED, FMU, Universidade Anhembi Morumbi e UNIP.

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”