SBT faz exposição de figurinos em comemoração aos 35 anos

Buscar

SBT faz exposição de figurinos em comemoração aos 35 anos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SBT faz exposição de figurinos em comemoração aos 35 anos

A Exposição “Grand Circo SBT” é inspirada na trajetória do canal, passando por Silvio Santos, Chaves e outros ícones


11 de janeiro de 2017 - 13h02

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os figurinos do SBT vão ganhar uma exposição no Senac Lapa Faustolo, em São Paulo, entre os dias 16 e 27 de janeiro. Em celebração aos 35 anos do SBT, a equipe de figurinistas da emissora desenvolveu 7 figurinos inspirados na trajetória do canal para o espaço “Grand Circo SBT”. As peças têm tema circense e lúdico, e representam o universo de Silvio Santos e da teledramaturgia do canal.

Um dos figurinos, por exemplo, é inspirado no fundador do SBT e traz adereços que representam as suas ideias. O espaço traz ainda outras peças como o “Chaves equilibrista”, um vestido de cigana que representa a “dama da teledramaturgia”, entre outros.

Os itens foram expostos pela primeira vez dentro da emissora para os colaboradores. Agora começam a ser expostos para o público em geral. E mais, aos universitários das instituições, o SBT ainda promoverá palestras e workshops. A exposição terá entrada gratuita e estará disponível para visitação de segunda a sábado. No decorrer do ano, deve passar também pelas universidades FASM, IED, FMU, Universidade Anhembi Morumbi e UNIP.

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário