Dom Quixote é o assunto da capa da Folha

Buscar

Dom Quixote é o assunto da capa da Folha

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Dom Quixote é o assunto da capa da Folha

Em ação para divulgar peça teatral, Atelier de Cultura transforma as passagens da obra de Miguel de Cervantes em notícias


13 de janeiro de 2017 - 11h05

Dom Quixote e seu fiel escudeiro, Sancho Pança, foram detidos pela polícia em uma operação na cidade de La Mancha. Essa é a manchete da edição dessa sexta-feira, 13, da Folha de S.Paulo, resultado de uma ação publicitária para divulgar a peça teatral inspirada na obra de Miguel de Cervantes.

Criada pela HD Store Design e executada pela GBR Comunicação, a ação foi criada para a produtora Atelier de Cultura, responsável pelo espetáculo. Dirigida pelo ator Miguel Falabella, a nova versão do clássico faz sua estreia no teatro Alpha, em São Paulo.

A ação ocupou toda a capa do jornal, transformando as passagens da obra em notícias. Além da Folha de S.Paulo, o trabalho de branded content também foi realizado na capa do caderno de Cultura do Estadão.

Quixote-Folha-Grande

(Crédito: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário