Campanha do Habib’s revela políticos fazendo “esquema”

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Campanha do Habib’s revela políticos fazendo “esquema”

Com assinatura da Publicis, ação apresenta a nova promoção da rede de restaurantes


16 de janeiro de 2017 - 17h34

Habibs-Politica

(Crédito: Divulgação)

Dois políticos conversando para definir como que podem “levar um por fora” em um “esquema quente”. A cena, que não seria incomum nos noticiários sobre as operações investigativas realizadas no País, foi usada como pano de fundo da nova campanha da rede de restaurantes Habib’s, criada pela Publicis Brasil.

Com divulgação na internet e na TV aberta, o filme – que estreia nesta quarta-feira, 18 – mostra dois políticos conversando ao telefone, como se estivessem tramando irregular. Por fim, revela-se que o esquema era a nova promoção da rede. O comercial contou com produção da Cine Cinematográfica e da Vapt Filmes. Assista:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Habibs

  • Publicis Brasil

  • Agencias

  • Campanha

  • política

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”