Com Vivo, Ivete Sangalo volta a desafiar youtubers

Buscar

Com Vivo, Ivete Sangalo volta a desafiar youtubers

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com Vivo, Ivete Sangalo volta a desafiar youtubers

Cantora protagoniza nova edição de campanha da operadora para comunicar oferta de conexão de dados


17 de janeiro de 2017 - 8h36

Vivo-Ivete-Sangalo

(Crédito: Divulgação)

Assinada pela Y&R e Wunderman e produzida pela Pródigo Films, a Vivo estreia nesta segunda-feira, 16, ação para comunicar a oferta de 1 GB por semana, SMS e ligações ilimitadas entre clientes da operadora que assinam o Vivo Turbo (conexão 4G).

A campanha dá continuidade à comunicação da rede 4G da operadora, que conta com Ivete Sangalo e com os youtubers Cellbit e Japa. Agora, a novidade é a youtuber Bianca Andrade, do canal Boca Rosa.
Serão três filmes para TV aberta, na TV Globo, conteúdo e estratégia exclusivos para o digital e desdobramentos nas redes sociais.

No primeiro filme, Ivete Sangalo desafia Cellbit em um game de luta. No segundo, a cantora desafia o Japa a postar fotos montado em um cavalo, como jockey e, no terceiro, é a vez de Bianca Andrade se desafiada por Ivete a se produzir em alto mar e postar o resultado via celular. Para o digital, foram desenvolvidos três filmes exclusivos que ampliam os desafios dos youtubers e também foram criados gifs e memes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário