Fátima Bernardes estreia nova campanha da Seara

Buscar

Fátima Bernardes estreia nova campanha da Seara

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fátima Bernardes estreia nova campanha da Seara

Criada pela WMcCann, filme “No Capricho” divulga os diferenciais do presunto da marca, com menos sódio e gorduras


18 de janeiro de 2017 - 16h05

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Seara acaba de estrear uma nova campanha com Fatima Bernardes, criada pela WMcCann. O filme “No Capricho” divulga os diferenciais do presunto da marca, com menos sódio e gorduras. No filme, a cliente de uma padaria chega no balcão e pede ao funcionário que prepare um misto-quente. Fátima Bernardes, embaixadora da marca, então convida a audiência a experimentar o produto também.

 

Confira a campanha abaixo:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário