Felipe Titto e Paola Antonini são novos embaixadores da Under Armour

Buscar

Felipe Titto e Paola Antonini são novos embaixadores da Under Armour

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Felipe Titto e Paola Antonini são novos embaixadores da Under Armour

Eles irão trabalhar com a Under Armour no lançamento de campanhas, produtos, eventos e outras ações da marca no país


18 de janeiro de 2017 - 10h25

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A marca de artigos esportivos Under Armour acaba de anunciar seus novos embaixadores no Brasil: o apresentador Felipe Titto e a modelo Paola Antonini. Eles irão trabalhar com a Under Armour no lançamento de campanhas, produtos e outras ações no país. Titto e Antonini se juntam a marca para atuar, principalmente, na categoria Training, de produtos para treinamentos na academia e funcionais. Além disso, os embaixadores vão participar de iniciativas fitness relacionadas à Under Armour.

Ator e apresentador com passagens pela TV Globo e MTV, Felipe Titto tem um longo histórico ligado à prática esportiva, especialmente em treinos funcionais e musculação. Já Paola Antonini, mesmo após ter perdido a perna em um grave acidente em dezembro de 2014, não abriu mão da rotina de atividade física, e inspira milhares de seguidores nas redes sociais.

“Há algum tempo acompanhamos tanto o Felipe quanto a Paola, seja pelo envolvimento no esporte ou mesmo pela história de vida de cada um, que os conecta a uma grande audiência no Brasil. Temos certeza que seus valores e compromisso com a saúde estão diretamente alinhados com a nossa missão. Estamos muito contentes em tê-los oficialmente no time UA como amplificadores da marca”, afirmou Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil, em comunicado.

Globalmente, a marca tem entre seus embaixadores Dwayne “The Rock” Johnson, Gisele Bündchen, Tom Brady, Michael Phelps, entre outros. No Brasil, conta com nomes como os medalhistas de ouro do vôlei de praia Alison e Bruno Schmidt, além do patrocínio ao São Paulo F.C.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário