GPA escolhe agência E/OU-MRM para conta de CRM

Buscar

GPA escolhe agência E/OU-MRM para conta de CRM

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

GPA escolhe agência E/OU-MRM para conta de CRM

Após definir BETC e Leo Burnett Tailor Made para o atendimento de suas marcas, grupo anuncia mais um contrato


20 de janeiro de 2017 - 10h37

Pao-de-Acucar-concorrencia

(Crédito: Reprodução)

Um mês e meio depois de ter selecionado as agências que executarão a publicidade online e offline de suas bandeiras, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) anuncia o contrato com a E/OU-MRM como sua agência de CRM.

A empresa ficará responsável pela administração do CRM dos programas de fidelidade das marcas Pão de Açúcar e Extra, com o desafio de mapear a jornada digital dos consumidores e desenvolver uma comunicação para essas plataformas.

A escolha da agência aconteceu por meio de uma concorrência, iniciada ainda no ano passado. No início de dezembro, o GPA anunciou a escolha da BETC para atender a conta publicitária de Pão de Açúcar e da Leo Burnett Tailor Made para os trabalhos da conta de Extra. Na ocasião, a diretoria do grupo informou que estava conduzindo outro processo de concorrência para definir sua agência de CRM.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário