Banco Citi apresenta websérie em parceria com GNT

Buscar

Banco Citi apresenta websérie em parceria com GNT

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Banco Citi apresenta websérie em parceria com GNT

A websérie Experiências Privileges traz a cineasta Marina Person em experiências de gastronomia e compras


23 de janeiro de 2017 - 15h33

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Banco Citi está lançando um novo projeto de conteúdo em parceria com o canal GNT e a agência Ogilvy. A websérie Experiências Privileges traz a cineasta Marina Person, que aborda sensações únicas em gastronomia e compras diversas. Ao todo, serão seis episódios com duração de dois minutos cada, disponibilizados no site do GNT.

Os primeiros vídeos, que estrearam nesta segunda-feira, 23 de janeiro, falam de café e pães, passando pelos estabelecimentos Café Suplicy e a padaria Le Pain Quotidien. Os próximos episódios terão como assunto Chocolates (Chocolate Du Jour), corrida e dicas para mudança de hábito (Adidas). Cada episódio traz conversas e curiosidades sobre os estabelecimentos e  produtos. Os filmes terão também chamadas de 30″ e 15″, além de uma campanha digital que divulga o projeto.

A websérie Experiências Privileges é focada no Programa Citi World Privileges, que oferece benefícios exclusivos para os clientes do banco nas áreas de compras, gastronomia e entretenimento. Para ter o benefício, o cliente deve apenas ir à loja, identificar-se como cliente Citi e fazer suas compras com os cartões Citi ou Diners Club. Os estabelecimentos parceiros constam no site do banco.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário