Luigi Dias lança produtora In Good Company

Buscar

Luigi Dias lança produtora In Good Company

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Luigi Dias lança produtora In Good Company

Ao lado dos sócios Laura Estela Coló e Guilherme Jordão, diretor apresenta operação de filmes e fotos voltada ao mercado publicitário


24 de janeiro de 2017 - 16h27

ingoodcompany

Luigi Dias, Laura Estela Coló e Guilherme Jordão, sócios da In Good Company (Crédito: Divulgação)

Luigi Dias, Laura Estela Coló e Guilherme Jordão lançam a In Good Company, produtora de filmes e fotos que aposta na criatividade para desenvolver roteiros e ideias para projetos de conteúdo.

Nesse primeiro momento, o foco da operação localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, está no mercado publicitário. A equipe acaba de filmar a nova campanha da Chilli Beans, intitulada “Night Surf Coleção 2017”, com direção de Luigi. Ele também emprestou a voz para a trilha do comercial e fez as fotos para as peças impressas.

Além de diretor de cena, fotógrafo, criativo e diretor de arte, Luigi também é roteirista e músico. Ao longo de sua carreira, dirigiu filmes internacionais e trabalhou tanto em agências como produtoras audiovisuais.

O produtor executivo da IGC Guilherme Jordão já realizou trabalhos com estrelas como Beyoncé, Paul Walker, Ashton Kutcher e Gisele Bündchen, além de fotógrafos como Steven Klein, Philip-Lorca diCorcia e Nino Muñoz.

Responsável pelo financeiro, pela coordenação da produção e pelo suporte na produção executiva, Laura Estela Coló já atuou como CFO do Grupo ABC.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário