Twitter transmitirá tapete vermelho de premiações musicais americanas

Buscar

Twitter transmitirá tapete vermelho de premiações musicais americanas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Twitter transmitirá tapete vermelho de premiações musicais americanas

A programação terá entrevista com artistas e os fãs poderão mandar perguntas


24 de janeiro de 2017 - 14h10

A Dick Clark Productions e o Twitter anunciaram nesta semana uma parceria para transmitir exclusivamente e ao vivo os momentos que antecedem prêmios de música dos Estados Unidos. A programação, produzida pela produtoras e parceiros, estará disponível globalmente para qualquer pessoa na rede social, via desktop e dispositivos conectados.

As duas horas de desfile pelo tapete vermelho do prêmio Academy of Country Music Awards, que acontecerá no dia 2º de abril, farão parte da primeira transmissão que a parceria trará. Além disso, os momentos antes dos eventos Billboard Music Awards, Annual Streamy Awards e American Music Awards também poderão ser conferidos ao vivo no Twitter.

A programação que antecede cada premiação contará com entrevistas de artistas e integrará conversas de fãs e celebridades que estiverem acontecendo ao vivo no Twitter. As perguntas originadas no Twitter também permitirão que os fãs participem de cada um dos especiais transmitidos do tapete vermelho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário