Beyoncé bate recorde no Instagram e Giraffas entra na brincadeira

Buscar

Beyoncé bate recorde no Instagram e Giraffas entra na brincadeira

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Beyoncé bate recorde no Instagram e Giraffas entra na brincadeira

Post com anúncio da gravidez da cantora passa de oito milhões de curtidas e é o mais visto da plataforma


2 de fevereiro de 2017 - 16h40

beyonce

Post publicado na última quarta-feira 31

Publicado na última quarta-feira, 31, o post da cantora Beyoncé, no Instagram, anunciando sua gravidez de gêmeos, já é o mais curtido da história da plataforma ultrapassando os 8,4 milhões de curtidas em menos de 15 horas e entrando para o Guiness World Records da plataforma.

A imagem com o título “Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade” ganhou 1,4 milhão de likes em 30 minutos. O post que foi desbancado por Beyoncé é o da cantora Selena Gomez que postou uma foto com uma garrafa de refrigerante que levava seu nome e chegou a 6,3 milhões de curtidas.

giraffas

Em dezembro do ano passado, Beyoncé havia batido outra marca do Guiness World Records ao concorrer a nove categorias do Grammy. Fato semelhante de potencial de compartilhamento aconteceu em dezembro de 2014 quando a socialite Kim Kardashian divulgar a capa da revista Paper, viralizando logo em seguida. Para aproveitar o embalo, a marca Giraffas, conhecida por criar posts baseados em eventos do cotidiano, fez uma brincadeira com a foto postada pela cantora em uma iniciativa da Agência Peppery.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário