Metrô prepara edital de publicidade

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Metrô prepara edital de publicidade

Os debates servirão de base para a elaboração do edital de publicidade das quatro linhas do metrô


6 de fevereiro de 2017 - 10h13

O Metrô de São Paulo já concluiu a audiência pública para apresentar seu modelo de concessão de veiculação de publicidade. Agora, o sistema de transporte metropolitano promove consulta pública para recolher opiniões da população e dos interessados no processo. Os debates e informações conseguidas servirão de base para a elaboração do edital de publicidade das quatro linhas públicas do metrô paulistano (Azul, Lilás, Verde e Vermelha), que deve ser lançado no final de fevereiro. A negociação contemplará todos os espaços publicitários das estações, plataformas e trens do sistema de transporte. De acordo com dados do Metrô, mais de quatro milhões de pessoas passam pelo sistema todos os dias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário