Natura relança linha Faces com maquiagem unissex

Buscar

Natura relança linha Faces com maquiagem unissex

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Natura relança linha Faces com maquiagem unissex

Com o conceito “#tánacara #tánarua”, a linha busca dialogar com jovens urbanos e modernos


9 de fevereiro de 2017 - 16h53

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Natura está relançando sua linha Faces com produtos de maquiagem para homens e mulheres. Com o conceito “#tánacara #tánarua”, a linha busca dialogar com jovens urbanos e modernos. Os produtos ganharam novas embalagens e proposta multiuso, com combinações “dois em um”. Com preços que variam de 13 a 33 reais, a linha é composta por batons, lápis para olhos e máscaras para cílios. 

“Muitos homens já usam maquiagem e, com o relançamento da linha Faces, temos uma linha moderna e descomplicada que conversa também com esse público”, explica Renata Eduardo, gerente de marketing da Natura, em comunicado.

Em fevereiro, estarão disponíveis nove tons do batom cremoso, minilápis extrapreto para olhos, máscara curvex preta 3 em 1 (volume, alongamento e curvatura), máscara incolor para olhos e sobrancelhas, duas opções de sombra trio, entre outros. Já nos próximos meses, a linha traz ao mercado a caneta delineadora chanfrada para delinear o olho ou desenhar na pele, o balm 3 em 1 para hidratar os lábios, colorir como batom e/ou blush, os batons nas versões matte e líquido, e novas opções de máscara para cílios.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário