João Doria promove produtos Sidney Oliveira em vídeo

Buscar

João Doria promove produtos Sidney Oliveira em vídeo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

João Doria promove produtos Sidney Oliveira em vídeo

Em um post no Twitter antes de uma reunião, o prefeito e seu vice Bruno Covas mostram suplementos vitamínicos da marca


13 de fevereiro de 2017 - 9h30

Ativo nas redes sociais, o prefeito João Doria chamou a atenção dos internautas na tarde deste sábado, 11, ao publicar um vídeo pré-reunião exibindo produtos da marca Sidney Oliveira. “Nossos secretários precisam estar vitaminados para aguentar o ritmo!” dizia o post. Doria mostrou produtos como ômega 3 e outros tipos de vitaminas.

Ao exibir o espaço da reunião, também é possível presenciar sacolas da marca. Doria e Sidney Oliveira, dono da rede Ultrafarma, são amigos. Sidney, inclusive, apoiou a campanha de Doria para a prefeitura. A marca que leva o nome de Sidney é uma das patrocinadoras da Seleção Brasileira e possui como embaixadores o jogador Neymar, o apresentador Amaury Jr e a apresentadora Marília Gabriela.

Uma nota publicada no fim de semana na coluna Radar, da Veja, afirma que o empresário teria feito uma doação à prefeitura de R$ 600 mil para que Doria investisse em compra de medicamentos para farmácias populares. Procurada, a assessoria da prefeitura não comentou os bastidores do vídeo e nem a doação.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário