Cannes Lions anuncia presidentes de Pharma e Health

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Cannes Lions anuncia presidentes de Pharma e Health

June Laffey, da McCann Health e Mike Rogers, da Serviceplan Health & Life são os nomes selecionados pela organização do festival


15 de fevereiro de 2017 - 17h13

June Laffey, da McCann Health, preside o júri do Pharma Lions (Crédito: Divulgação)

June Laffey, diretora executiva de criação da McCann Health na Austrália e Sudeste Asiático, será presidente do júri de Pharma Lions e Mike Rogers, sócio de criação da Serviceplan Health & Life, irá liderar o júri de Health & Wellness Lions.

As duas categorias compõem o Lions Health, evento do Festival Internacional de Criatividade de Cannes voltado à campanhas publicitárias ligadas à saúde, bem-estar e à indústria farmacêutica. Neste ano, a premiação ocorre nos dias 17 a 18 de junho.

Outra novidade é a adição do “Health & Wellness Tech” ao Health & Wellness para contemplar produtos digitais, aplicativos, wearables e gadgets destinados a melhorar o estilo de vida e saúde dos consumidores.

 Em 2016, o Lions Health recebeu 2.028 visitantes únicos, 2.023  inscrições no Health & Wellness Lions e 582 em Pharma Lions. O registro de delegado no Lions Health está incluso no passe Completo e passes individuais também estão disponíveis. O novo Passe de Quatro Dias oferece acesso aos primeiros quatro dias do festival, incluindo o Lions Health, o Lions Innovation e o Festival Fringe. Mais informações estão disponíveis no site do Cannes Lions.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Cannes Lions

  • júri

  • Lions Health

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”