Revista O2 lança segunda edição do Especial Corpo

Buscar

Revista O2 lança segunda edição do Especial Corpo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Revista O2 lança segunda edição do Especial Corpo

Hotsite traz fotos exclusivas dos atletas, vídeos e perfis

CAPA.indd

Capa da edição (crédito: divulgação)

A Revista O2, publicação da Norte Marketing Esportivo, levou para os seus assinantes a segunda edição do Especial Corpo, que faz uma homenagem ao principal instrumento dos atletas. Neste ano, o destaque é a triatleta Fernanda Keller, escolhida para estrelar a capa.

Fotografado por Ricardo Soares, o Especial Corpo 2017 conta também com atletas paralímpicos, como Adriele Silva e Vinícius Rodrigues, e amadores. No total, 17 esportistas que posaram sem roupa e em ação para a revista.

A grande novidade da edição de 2017 é um hotsite, com fotos inéditas, vídeos e perfis dos atletas, disponível para os leitores da revista e o público geral.

 


15 de fevereiro de 2017 - 12h31

CAPA.indd

Capa da edição (crédito: divulgação)

A Revista O2, publicação da Norte Marketing Esportivo, levou para os seus assinantes a segunda edição do Especial Corpo, que faz uma homenagem ao principal instrumento dos atletas. Neste ano, o destaque é a triatleta Fernanda Keller, escolhida para estrelar a capa.

Fotografado por Ricardo Soares, o Especial Corpo 2017 conta também com atletas paralímpicos, como Adriele Silva e Vinícius Rodrigues, e amadores. No total, 17 esportistas que posaram sem roupa e em ação para a revista.

A grande novidade da edição de 2017 é um hotsite, com fotos inéditas, vídeos e perfis dos atletas, disponível para os leitores da revista e o público geral.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário