Aplicativo facilita negociação de commodities agropecuárias

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Aplicativo facilita negociação de commodities agropecuárias

AgroSpot expande seu negócio para facilitar a compra e venda de produtos


16 de fevereiro de 2017 - 10h30

Com o objetivo de facilitar a comunicação entre produtores e compradores de produtos agropecuários, a AgroSpot — startup de venda digital de commodities agrícolas –, lançou um aplicativo facilitar a compra e venda de grãos (soja, milho, café), eucalipto e pecuária (bois, vacas, novilhas, etc.).

A interface permite que produtores anunciem seus produtos para a venda e, em tempo real, os compradores terem acesso ao que está disponível para aquisição. Além dessas funções, o AgroSpot aponta o local de origem do alimento, previsão do tempo desse local, distância até o comprador, tempo de entrega, auxilia no cálculo do frete e ainda proporciona que os agentes da negociação dialoguem por uma janela de chat.

O AgroSpot tem planos de expansão, como assinaturas mensais ou pacotes de oferta. A empresa tem sede em Pirassununga (SP), e escritório em Lucas do Rio Verde (MT).

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • agropecuária

  • aplicativo

  • commodities

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”