Aplicativo facilita negociação de commodities agropecuárias

Buscar

Aplicativo facilita negociação de commodities agropecuárias

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Aplicativo facilita negociação de commodities agropecuárias

AgroSpot expande seu negócio para facilitar a compra e venda de produtos


16 de fevereiro de 2017 - 10h30

Com o objetivo de facilitar a comunicação entre produtores e compradores de produtos agropecuários, a AgroSpot — startup de venda digital de commodities agrícolas –, lançou um aplicativo facilitar a compra e venda de grãos (soja, milho, café), eucalipto e pecuária (bois, vacas, novilhas, etc.).

A interface permite que produtores anunciem seus produtos para a venda e, em tempo real, os compradores terem acesso ao que está disponível para aquisição. Além dessas funções, o AgroSpot aponta o local de origem do alimento, previsão do tempo desse local, distância até o comprador, tempo de entrega, auxilia no cálculo do frete e ainda proporciona que os agentes da negociação dialoguem por uma janela de chat.

O AgroSpot tem planos de expansão, como assinaturas mensais ou pacotes de oferta. A empresa tem sede em Pirassununga (SP), e escritório em Lucas do Rio Verde (MT).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário