Abril realiza Feira dos Campeões em março

Buscar

Abril realiza Feira dos Campeões em março

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Abril realiza Feira dos Campeões em março

Evento da edição Comer&Beber acontecerá no Jockey Club em São Paulo


17 de fevereiro de 2017 - 15h06

São Paulo, SP 21/11/2016 CARLOS BAKERY- Foto: Leo Martins

Cake Boss terá seu espaço no evento. (Foto: Leo Martins)

A Abril irá realizar em março a Feira dos Campeões Comer&Beber Veja SP, que reunirá no Jockey Club de São Paulo alguns dos famosos chefs do brasil.

Nos dias 9 a 12 de março, chefs como Rodrigo de Oliveira, Paola Carosella, Carlos Bertolazzi, Erick Jacquin, Laurent Suaudeau, Jun Sakamoto, Olivier Anquier, Renata Vanzetto e Salvatore Loi irão vender suas receitas por, no máximo, 40 reais.

Entre os estabelecimentos estão os restaurantes Fasano, Parigi, Nino Cucina, Rubaiyat, Jardim de Napoli, NB Steak, Mocotó, Taberna da Esquina e Junji Sakamoto, e os bares SubAstor, Frank Bar, Bar do Jiquitaia, Frangó, Hirá Ramen Izakaya, Bar do Luiz Fernandes.

Nos espaços reservados às aulas, que acontecerão todos os dias, adultos e crianças terão a oportunidade de cozinhar junto a nomes como Rodolfo de Santis, eleito o chef do ano na última edição da Veja Comer&Beber. Já as crianças terão a oportunidade, por exemplo, de fazer um naked cake com Carole Crema ou aprender uma deliciosa e saudável receita de salada de frango com Paola Carosella.

Entre outras atrações, a Feira dos Campeões terá ainda uma programação cultural sob os cuidados do Bourbon Street, que terá um palco no Jockey Club, e uma loja exclusiva do Cake Boss.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário