Nova novela das seis da TV Globo aborda as Grandes Navegações

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Nova novela das seis da TV Globo aborda as Grandes Navegações

Novo Mundo explora sentimentos e aventuras vividos no mar

Primeiro vídeo da novela das seis


17 de fevereiro de 2017 - 14h43

Antes mesmo das aventuras contadas por Julio Verne, o mar e sua imensidão sempre foi inspiração para uma boa história. Trazendo à tela o universo de aventuras e mistérios do Oceano Atlântico, a nova novela das seis da TV Globo explorará a época das grandes navegações, quando portugueses se mudavam para o Brasil que, como colônia, era conhecido por “Novo Mundo”, título que dá nome a trama.

novo-mundo-novela-globo3

Créditos: Divulgação

O primeiro vídeo divulgado pela emissora foi feito por animação e mostra os objetos e lendas que sempre estiveram juntos dos contos de marinheiros – sereias, mapas, lunetas, tesouros – e trás os diferentes sentimentos que serão explorados no enredo, consequência de mudanças bruscas, como mudar de país.

Contextualizada na viagem da arquiduquesa austríaca, Leopoldina (Letícia Colin), para encontrar seu noivo, Dom Pedro I (Caio Castro), a novela também abordará o início da luta pela independência brasileira.

novo-mundo-novela-globo

Créditos: Divulgação

A trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Vinicius Coimbra está prevista para estrear em março.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • novela

  • novo mundo

  • TV Glogo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”