YouTube vai acabar com anúncios de 30 segundos não-puláveis

Buscar
Foto: Reprodução

Últimas notícias

Publicidade

YouTube vai acabar com anúncios de 30 segundos não-puláveis

A mudança será colocada em prática a partir de 2018 e não inclui as versões de anúncios mais curtas


17 de fevereiro de 2017 - 16h40

anuncios-em-video-youtube-destaqueO Google vai acabar com os anúncios de 30 segundos não puláveis do YouTube, que aparecem antes de um vídeo começar. A mudança será colocada em prática a partir de 2018, de acordo com um comunicado divulgado pelo site americano The Verge. A companhia deve focar em formatos comerciais mais amigáveis para anunciantes e usuários. Contudo, outros formatos não-puláveis continuarão funcionando, como as versões de 15 ou 20 segundos.

Em um momento onde gigantes de mídia estão se preocupando com formatos menos intrusivos, esta parece ser uma solução encontrada pelo YouTube. “Estamos comprometidos a fornecer melhores experiências com anúncios para usuários. Como parte disso, decidimos parar de permitir vídeos de 30 segundos não-puláveis a partir de 2018 e focar em formatos que funcionam melhor para usuários e anunciantes”, disse o Google ao site.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”