Giraffas cria playlists para diferentes tipos de fome

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Giraffas cria playlists para diferentes tipos de fome

Em ação da Peppery, rede de restaurantes faz parceria com Spotify e agrupa listas de músicas para cada opção de seu cardápio


20 de fevereiro de 2017 - 17h02

Giraffas-Spotify

(Crédito: Divulgação)

Acostumado a aproveitar as redes sociais para gerar buzz, o Giraffas apresenta mais uma iniciativa para tentar aproximar sua marca do público da internet. A rede de restaurantes anuncia uma parceria com o serviço de streaming Spotify.

Por meio de uma estratégia digital criada pela agência Peppery, o Giraffas montou diferentes playlists de acordo com o estilo das comidas de seu cardápio. Há uma lista de músicas para o cardápio de Happy

Hour (samba e pagode), outra para as opções de lanches (rock), para sobremesas (pop), para a lista de pratos (sertanejo) e para as opções de saladas (MPB). Todas as listas estarão disponíveis no canal da Giraffas no Spotify.

Para divulgar a parceria com o canal de streaming, a agência Peppery criou cinco filmes para Facebook e Youtube que destacam o potencial eclético do cardápio da marca.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • peppery

  • Giraffas

  • digital

  • Redes Sociais

  • música

  • comida

  • Alimentos

  • Restaurantes

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”