Jonathan Mildenhall, CMO do Airbnb, preside Creative Effectiveness

Buscar

Jonathan Mildenhall, CMO do Airbnb, preside Creative Effectiveness

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jonathan Mildenhall, CMO do Airbnb, preside Creative Effectiveness

Executivo afirma que irá julgar trabalhos impulsionam a mudança cultural e resultados do negócio


20 de fevereiro de 2017 - 16h39

Jonathan Mildenhall, CMO - Airbnb. Photographed at the Airbnb Sydney offices. 26/2/2016 Photo credit - James Horan for Airbnb.

Jonathan Mildenhall, CMO do Airbnb, é o presidente do júri de Creative Effectiveness (Crédito: James Horan)

O CMO global do Airbnb Jonathan Mildenhall será o presidente do júri do Creative Effectiveness na 64ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a ser realizado de 17 a 24 de junho na França.

Lançada em 2011, a categoria reconhece a ligação entre criação e resultado de negócios. Em comunicado, Mildenhall disse que irá homenagear, junto com o júri, os trabalhos que não apenas mensuram o impacto da criatividade, como também impulsionam a mudança cultural e os resultados do negócio. “Acredito que a nossa indústria está se tornando mais inclusiva, mas ainda temos trabalho a fazer. A diversidade representa tudo aquilo de que faço parte e eu quero acelerar essa mudança ainda mais”.

Mudanças nas subcategorias
Neste ano, o Creative Effectiveness passa a contar com subcategorias para avaliar campanhas regionais e globais, programas de marca de longo prazo e ‘criatividade para o bem’. Há, ainda, uma nova subcategoria chamada “eficácia de marketing criativo” voltada a iniciativas de marketing de marca em que o cliente tenha sido pró-ativo na criação do trabalho e em que a eficácia tenha sido incorporada à essência da ideia.

A subcategorias do Creative Effectiveness em 2017 serão:
– Creative Effectiveness
– Creative Effectiveness for Good
– Creative Regional Effectiveness
– Creative Global Effectiveness
– Creative Longer-Term Effectiveness
– Creative Marketing Effectiveness

Confira os nomes do júri de Creative Effectiveness:
– Sudeep Gohil, co-fundador da Tyde, Austrália
– Alegra O`Hare, vice-presidente comunicação global de marca – adidas Originals, Alemanha
– Simone Tam, CEO da mcgarrybowen, China
– Tammy Einav, CEO da adam&EveDDB, Reino Unido
– Esther ET Franklin, vice-presidente executiva, estratégia & fluência cultural da MediaVest | Spark, EUA
– Peter Carter, diretor de marketing da Harley Procter, Procter & Gamble, global
– Fernando Mercado, chefe de marca global do Burger King, global
– Anindita Mukherjee, executivo chefe de marketing global da S.C. Johnson & Son, Inc., global
– John Seifert, membro do conselho & CEO global da Ogilvy & Mather, global

Para mais informações acesse o site oficial do Cannes Lions.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário