BankFacil agora é Creditas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

BankFacil agora é Creditas

Startup também muda sua identidade visual como parte do fortalecimento do posicionamento da empresa


22 de fevereiro de 2017 - 16h37

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

A startup de oferta digital de crédito com garantia BankFacil passa a se chamar Creditas, adotando uma nova identidade visual. A novidade é criação da agência Epigram Brand Union e veio para fortalecer o posicionamento da empresa como um “não-banco” e reforçar a ideia de ser um modelo rompedor que baixa as taxas de juros via oferta online. “Todo negócio que promove grandes mudanças em seus mercados, só sobrevive se tiver um propósito forte. É o que acontece com Creditas”, disse Marcelo Bicudo, CEO da Epigram Brand Union, em nota oficial.

Dessa maneira, a logomarca, antes azul, passa a ser verde e adotar um tom mais leve. “Nosso trabalho foi o de transformar esse propósito em posicionamento de marca e em um nome memorável, que tivesse intima relação com a área de atuação do negócio, e com os benefícios que oferece a seus públicos. A identidade visual, direta, leve e coerente reforça a letra C de forma distintiva, possibilitando fácil reconhecimento. O C da Creditas tem tudo para virar um grande ícone de nossa época”, acrescentou Marcelo Bicudo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário