Prudence lança campanha de carnaval em alusão aos pandas

Buscar

Prudence lança campanha de carnaval em alusão aos pandas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Prudence lança campanha de carnaval em alusão aos pandas

A falta de interesse sexual desses animais faz a marca incentivar os consumidores a retomar as práticas sexuais frequentes e divertidas


22 de fevereiro de 2017 - 18h28

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Em alusão à falta de interesse sexual dos pandas, que raramente se relacionam durante o dia, a Prudence lança campanha, intitulada “Salve um Panda Neste Carnaval”. A proposta é incentivar os consumidores da marca a retomar as práticas sexuais frequentes e divertidas, sempre com o uso de camisinha, durante as festas de carnaval. A Prudence distribuirá mais de cem mil preservativos Prudence Ultra Sensível e Prudence Efeito Retardante em táxis, saunas, bares, baladas, blocos e camarotes, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador.

Sempre atuamos fortemente em datas comemorativas, sobretudo no Carnaval. São momentos extremamente importantes para falar de prazer, e mostrar que o sexo seguro também pode e deve ser divertido”, disse Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil, em nota oficial.

A marca estará presente no Camarote Bar Brahma, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de fevereiro. Já em 6 e 27 de fevereiro, a marca participa do carnaval carioca, oferecendo seu produto, no Camarote Rio Samba e Carnaval. Em Salvador, a Prudence vai entregar camisinhas ao público do Camarote do Nana, enquanto, em Florianópolis, as ações ocorrem nos camarotes Skol Live, Skol Centro e Laguna. Além disso, a marca firmou uma parceria com o aplicativo Vá de Taxi que permite aos passageiros ganhar um preservativo Prudence.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário