Sagatiba traz novo sabor ao carnaval

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sagatiba traz novo sabor ao carnaval

Com versão “Mel, lima e limão”, marca entra no segmento de bebidas saborizadas


22 de fevereiro de 2017 - 17h39

Sagatiba-MLL_575

Bebidas, de modo geral, são também protagonistas fortes das folias de Carnaval e a cachaça Sagatiba está aproveitando esse momento relevante de consumo para trazer ao mercado uma novidade: a versão “Mel, Lima Limão”.

Com isso, a marca, fundada em 2004 no Brasil e que em 2011 passou para o portfolio do Gruppo Campari, ingressa no segmento de bebidas saborizadas.  O lançamento mescla o sabor da lima à base da Sagatiba Cristalina, cachaça premium multidestilada.

Para divulgar a Sagatiba Mel, Lima e Limão, a Campari preparou ações digitais em suas redes no Instagram e Facebook, assim como patrocínio a eventos ao longo de 2017. Neste momento de lançamento um bar itinerante percorrerá cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, oferecendo degustação da novidade.

A bebida, por enquanto, pode ser encontrada nas lojas da rede Pão de Açúcar e segundo a companhia “em breve, em todas as grandes redes do país”. Ela engrossa o portfolio hoje composto pelas variações: Cristalina, Envelhecida e Preciosa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário