Após romper com NBS, CCAA escolhe Ogilvy

Buscar

Após romper com NBS, CCAA escolhe Ogilvy

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Após romper com NBS, CCAA escolhe Ogilvy

Rede de idiomas escolhe nova agência para entregar sua conta de publicidade online e offline


23 de fevereiro de 2017 - 15h13

CCAA-Ogilvy

(Crédito: Reprodução)

Depois de romper a parceria que mantinha com a NBS, a rede de ensino de idiomas CCAA já escolheu uma nova agência de publicidade. A Ogilvy Brasil foi escolhida para realizar todos os trabalhos de comunicação online e offline para o anunciante.

Com 56 anos de presença no mercado brasileiro, a rede de idiomas era atendida pela NBS desde 2009. Um desacordo por conta de remuneração das entregas digitais, no entanto, colocou fim à parceria entre a marca e a agência de publicidade.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário