Com patrocínio da Sky, Omelete fará cobertura do Oscar via Twitter

Buscar

Com patrocínio da Sky, Omelete fará cobertura do Oscar via Twitter

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com patrocínio da Sky, Omelete fará cobertura do Oscar via Twitter

O Omelete fará conteúdo sobre as expectativa, preparativos e destaques da cerimônia com a chancela da operadora


23 de fevereiro de 2017 - 13h34

oscarO Twitter e Sky anunciaram uma parceria para a cobertura do Oscar, que será feita pelo portal de entretenimento Omelete e patrocinada pela operadora. O acordo foi viabilizado pelo Amplify, modelo de negócio do Twitter que se propõe que marcas patrocinem determinado tema ou cobertura de evento.

Para o Oscar, Tweets oficiais do Omelete serão promovidos pelo perfil da Sky. Até o dia do evento, o Omelete vai produzir vídeos especialmente para o Twitter com tudo sobre a expectativa e os preparativos da cerimônia e, depois do evento, um vídeo com os principais destaques da premiação.  Os Tweets promovidos com esses conteúdos contarão com um pre-roll da Sky, exibindo um anúncio antes do início dos vídeos. O Omelete também também usará a plataforma Moments para publicar quiz ou Tweets das celebridades envolvidas na premiação. A Sky contará ainda com seis influenciadores que farão a cobertura do evento em tempo real na plataforma. 

Já na sexta-feira (24) e no dia do evento (26), o Omelete fará duas transmissões ao vivo usando o Periscope Producer, ferramenta para transmissão de vídeos com maior qualidade a partir do uso de câmeras externas e softwares de streaming.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário